Hora da verdade

Cara e Coragem: Danilo propõe que Regina traia Leo: “Vai se afundar junto com ele?”

Vilões se enfurecem com volta de Clarice ao comando da SG

Publicado em 24/11/2022

A volta de Clarice (Taís Araújo) à presidência da Siderúrgica Gusmão foi um duro golpe tanto para Regina (Mel Lisboa) quanto para Danilo (Ricardo Pereira). Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Cara e Coragem, o vilão tentará convencê-la a se desfazerem de Leonardo (Ícaro Silva) e de toda a família dele.

Logo após o filho de Roberto (Val Perré) devolver à irmã o comando da companhia, Danilo procura Regina e confessa temer que, a qualquer momento, Leonardo pode revelar a Clarice a participação dos três no atentado que ela sofreu meses atrás. Pé no chão, Regina concorda que essa é uma possibilidade.

Você vai esperar pra se afundar junto com ele? Ou vai se unir a mim?“, questiona então o ex-marido de Rebeca (Mariana Santos). A princípio, Regina hesita em trair o marido dessa forma. Danilo, porém, recorda que o fantasma da pobreza poderá voltar para assombrá-la caso siga reticente.

Quero você como aliada para destruir Clarice e Martha (Cláudia Di Moura)“, explica finalmente o padrasto de Chiquinho (Guilherme Tavares). Regina, então, pergunta de que forma poderia colaborar com Danilo.

Sendo meus olhos e meus ouvidos lá dentro, Regina. Eu, como acionista, posso te colocar num cargo de confiança“, diz o vilão. A herdeira de Dagmar (Guida Vianna), então, decide aceitar a proposta dele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade