Fora de si

Cara e Coragem: Após novo ataque, Lou decide pedir medida protetiva contra Renan: “Errei em não ter denunciado”

Rico tenta defender a amada

Publicado em 04/01/2023

A obsessão que Renan (Bruno Fagundes) nutre por Lou (Vitória Bohn) não será aplacada tão cedo. Não contente em ter sequestrado a moça no dia do casamento dela com Rico (André Luiz Frambach), o vilão irá novamente atrás dela na companhia de dança vertical nos próximos capítulos de Cara e Coragem.

Filha, acho que você tem que ir à delegacia denunciar o Renan. Se você não fizer isso, ele não vai te dar sossego. Com uma denúncia, talvez você consiga que ele fique afastado“, diz Olívia (Paula Braun) à filha, ao ver Renan chegar à academia. Lá, o vilão tenta forçar a ex-namorada a escutá-lo, mas ela se nega.

Renan insiste, e Rico aparece para intervir. “Você não ouviu o que a Lou disse, Renan? Cai fora“, exige o filho de Gustavo (Marcelo Valle). “Tudo isso que tá acontecendo é culpa sua, Lou, que não deu importância pra nossa relação. Se vendeu pra um cara com grana, admite!“, esbraveja o coreógrafo.

Tudo era perfeito até o Rico entrar na história e fazer a cabeça da Lou. Volta pra mim. Eu perdi tudo: o meu emprego, você, meu amor“, suplica o maluco. Depois que ele vai embora, a meia-irmã de Pat (Paolla Oliveira) conversa outra vez com Paula e demonstra severa preocupação.

Tô começando a achar que você tá certa, mãe. Eu errei em não ter denunciado o Renan pelo que ele fez no meu casamento“, diz Lou, considerando, pela primeira vez, a hipótese de pedir uma medida protetiva contra o ex-companheiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade