Capitu toma decisão sobre Fred, mas, doido de paixão, ele acaba dando um aviso

Publicado há uma hora
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Capitu (Giovanna Antonelli) parece ter uma crise de consciência, depois de acabar com o casamento de Fred (Luigi Baricelli) e Clara (Regiane Alves), na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

Depois de levar uma prensa de Helena (Vera Fischer), por não contar para seu filho que é garota de programa, ela decide, em lágrimas, pedir mais uma vez para o rapaz fica longe e volta para a esposa e para a filha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente não pode mais ficar se encontrando, você tem que parar de me procurar”, pede ela. “Por quê? Qual é o problema de nós irmos juntos numa festinha de aniversário?”, indaga Fred, sem se dar conta de que ainda é casado e Capitu tem questões só dela.

“Será que você não percebe? Você fica arrumando uma desculpa atrás da outra, fazendo de tudo para a gente se encontrar. Mas eu não posso, Fred! Você tem a sua mulher, você tem a sua filha. É com elas que você deve ficar!”, avisa.

Fred não entende nada e diz que ela havia dito que o ama. Mas Capitu explica que não quer ser responsável pela separação dele e que não podem se comportar como dois adolescentes. Por fim, ela pede um tempo para ele, sem que a procura.

Mas ele a ameaça: “Você já disse isso e olha eu aqui de novo… Tudo bem, você não quer ir na festinha comigo, eu até aceito, mas essa conversa não vai parar por aqui”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio