Capitu e Ema tem briga séria na frente de Helena

Ema acusa a filha de querer bater nela

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A relação de Capitu (Giovanna Antonelli) com seus pais não anda nenhum pouco boa. Nos próximos capítulos de Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, ela procura sua mãe Ema (Walderez de Barros) na casa de Helena (Vera Fischer). “Não tem que mexer nas minhas coisas, eu já falei”, diz a garota de programa ao chegar gritando.

“Não foi por querer, eu só estava procurando…”, fala Ema, que é interrompida pela filha: “Procurando alguma coisa só para mexer no que é meu”. “Mas o que está acontecendo aqui”, pergunta Helena. “Me desculpe, ela não tinha nada que entrar aqui, isso é assunto nosso lá de casa”, justifica Ema à Helena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu só entrei aqui porque você tentou me dar um tapa na cara. Achei melhor fugir do que dar um de volta”, dispara Capitu e Helena a repreende. “Você está vendo? Ela seria capaz de me bater”, aponta Ema. “Bater, não, revidar, porque ninguém vai botar a mão na minha cara, eu não fiz nada demais”, diz Capitu.

“Ela está assim agora, diz que sustenta a casa, que ninguém tem nada a ver com a vida dela”, lamenta Ema. “Mas é verdade”, fala Capitu, “Calma, Capitu, vamos conversar com calma, pois somente assim a gente consegue resolver”, sugere Helena.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Laços de Família

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais