Laços de Família

Capitu e Ema tem briga séria na frente de Helena

Ema acusa a filha de querer bater nela

Publicado em 18/09/2020

A relação de Capitu (Giovanna Antonelli) com seus pais não anda nenhum pouco boa. Nos próximos capítulos de Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, ela procura sua mãe Ema (Walderez de Barros) na casa de Helena (Vera Fischer). “Não tem que mexer nas minhas coisas, eu já falei”, diz a garota de programa ao chegar gritando.

“Não foi por querer, eu só estava procurando…”, fala Ema, que é interrompida pela filha: “Procurando alguma coisa só para mexer no que é meu”. “Mas o que está acontecendo aqui”, pergunta Helena. “Me desculpe, ela não tinha nada que entrar aqui, isso é assunto nosso lá de casa”, justifica Ema à Helena.

“Eu só entrei aqui porque você tentou me dar um tapa na cara. Achei melhor fugir do que dar um de volta”, dispara Capitu e Helena a repreende. “Você está vendo? Ela seria capaz de me bater”, aponta Ema. “Bater, não, revidar, porque ninguém vai botar a mão na minha cara, eu não fiz nada demais”, diz Capitu.

“Ela está assim agora, diz que sustenta a casa, que ninguém tem nada a ver com a vida dela”, lamenta Ema. “Mas é verdade”, fala Capitu, “Calma, Capitu, vamos conversar com calma, pois somente assim a gente consegue resolver”, sugere Helena.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Laços de Família

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade