Capitu chora ao saber da morte de Orlando e Maurinho: “Não!!!”

Almir relata a tragédia à filha de Ema

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Capitu (Giovanna Antonelli) mostrará que é uma pessoa de grande sensibilidade. Nos próximos capítulos de Laços de Família, a ex-prostituta ficará verdadeiramente comovida ao descobrir o trágico fim que tiveram Maurinho (Luiz Nicolau) e Orlando (Henri Pagnoncelli).

Depois de ver seu amante sequestrar o pai de Bruninho (Andrey Linhares / Natan Linhares) em seu próprio carro, a amiga de Simone (Vanessa Machado) decide esperar no apartamento de Paschoal (Leonardo Villar) por notícias da dupla de ‘trastes’ que atazanam sua vida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É quando Capitu é surpreendida por insistentes batidas à sua porta. Mais do que depressa, ela vai atender e se depara com Almir (ator não divulgado) ao lado do porteiro do prédio. “Ele não quis esperar lá embaixo, Capitu. Entrou na força, na marra. Me empurrou e tudo!“, reclama o funcionário.

O que foi que aconteceu, Almir?“, questiona, irritada, a filha de Ema (Walderez de Barros). “Os dois estão mortos, dona Capitu. Bateram. O claro explodiu, pegou fogo… Não sobrou nada“, avisa o motorista de Orlando. “Não!!!“, exclama Capitu, levando a mão à boca e desatando a chorar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio