Candinho, finalmente, reencontra sua mãe Anastácia

Ricaça é levada ao filho por Pancrácio

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A reprise da novela Êta Mundo Bom!, no Vale a Pena Ver de Novo, entra em uma etapa culminante com a verdade vindo à tona. O protagonista Candinho (Sérgio Guizé), finalmente, reencontra sua mãe na cidade grande.

Isso acontece porque Pancrácio (Marco Nanini), depois de desmascarar Ernesto (Eriberto Leão), que se passava por Candinho, leva Anastácia (Eliane Giardini) à sua humilde residência, onde está o filho verdadeiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ah, professor… Eu não sei como o senhor entrou nessa história, como conseguiu desmascarar esse farsante. Eu lhe serei eternamente grata, mas agora eu só tenho vontade de chorar”, diz ela, sentida.

Anastácia, de Êta Mundo Bom! (Reprodução)

E mais!

Ela ainda não se conforma com a trama que foi armada. “A dor de uma mãe que perdeu o filho é uma dor que não passa nunca. É como um grito calado dentro do coração. Quando eu pensei que havia encontrado meu filho, descubro que era farsante e que queria me dar um golpe”, lamenta.

Pancrácio, então, tenta amenizar a dor dela. “Eu acho que o senhor entende muito do mundo das ideias, mas muito pouco do coração de uma mãe. Eu esperei a minha vida toda por isso. Eu quero ver o meu filho agora”, pede.

Ele diz para ela entrar em sua casa. Candinho que está lá dentro continua sem entender o que está acontecendo. Quando Anastácia o vê, fica paralisada e pergunta se é ele seu filho.

“Vocês se conhecem, mas não como deviam se conhecer. Minha senhora, eu lhe apresento Candinho, seu filho. Candinho, eu lhe apresento dona Anastácia, sua mãe”, diz Pancrácio. Os dois explodem de emoção e se abraçam.

Candinho e Anastácia, de Êta Mundo Bom! (Reprodução)

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais