Candinho descobre que foi enganado mais uma vez

O rapaz fica furioso com mais uma tentativa de golpe

Publicado há 2 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, desde que descobriu que Filomena (Débora Nascimento) espera um filho seu, Candinho (Sergio Guizé) está desesperado tentando encontrar a amada. O que ele nem imagina, é que ela está no lugar mais óbvio de todos.

A princípio, Filomena se encontrou com ele no dia em que o rapaz iria se casar com Sandra (Flávia Alessandra), mas antes de entrar na igreja ele descobriu a informação. Candinho surpreendeu todos os presentes na igreja ao desistir da união.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, Diana (Priscila Fantin) acaba afirmando que a jovem foi passar um tempo com sua mãe. O que ela não se recorda, é que algumas pessoas sabem que essa mãe não existe, já que ela só usava isso para tirar dinheiro de Severo (Tarcísio Filho).

E Maria (Bianca Bin) acaba descobrindo a informação através de Brás (Rômulo Neto) e conta para Anastácia (Eliane Giardini). A empresária decide abrir o jogo com Candinho, deixando o filho indignado. “Essa Diana vai se ver comigo… tentando me enganar”, diz ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais