Candinho descobre na porta da igreja que é o pai do filho de Filomena

Pancrácio e Clarice vão contar toda a verdade para o caipira

Publicado há 3 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Clarice (Marianna Armellini) e Pancrácio (Marco Nanini) revelarão para Candinho (Sergio Guizé) no dia do casamento com Sandra (Flávia Alessandra) que o filho que Filomena (Débora Nascimento) espera é dele.

“Filomena lhe procurou uma vez não porque você estava rico e sim porque estava grávida de você. Há muito tempo ela não via Ernesto (Eriberto Leão), mas você não a deixou dizer nada. Estava furioso com o quadro dela nua”, recordará a dançarina na porta da igreja.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que você está dizendo, Clarice?”, indagará o caipira, espantado. “Filomena desistiu de contar porque achou que você não acreditaria. E o Comendador (Luis Gustavo) aceitou se casar com ela mesmo sabendo que o filho era seu”, seguirá a mulher.

“Eu descobri sem sobram de dúvida que o filho de Filomena é seu. Você será pai, Clarice está falando a verdade”, garantirá o professor. “Mas a Clarice é amiga da Filó, não conta”, rebaterá o mocinho. “Por isso trouxemos o doutor Dantas, foi advogado de Filomena na questão da herança do Comendador”, dirá Clarice.

“Eu tenho aqui a transcrição. Filomena ia ganhar uma fortuna de herança por estar grávida, mas teve um ato de dignidade. Disse que o filho não era do Comendador”, apontará o advogado. “Você precisava saber antes de se casar. Eu te digo: o filho é seu”, concluirá Pancrácio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Êta Mundo Bom!.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais