Amor Perfeito

Cândida abre os olhos sobre a própria família: “O meu filho e o pai dele não valem um tostão”

A mulher do prefeito fica indignada com o marido e filho

Publicado em 22/08/2023

Cândida (Zezé Polessa) ficará muito abalada após saber que Júlio (Daniel Rangel) é filho de Anselmo (Paulo Betti) em Amor Perfeito. A mulher do prefeito desabafará com Marê (Camila Queiroz) após sair de casa e se instalar no hotel.

“Só agora eu entendi que você estava coberta de razão! O meu filho, mais o pai dele, não valem um tostão de mel coado! Eles não têm um pingo de consideração comigo! E eu resolvi dar um basta! Só me arrependo de não ter tido a sua coragem e ter saído mais cedo daquela casa”, dirá a mulher.

Cândida destacará também a ingratidão de Gaspar (Thiago Lacerda), que acatou várias ideias que ela deu para a pasta de Turismo e não a reconheceu. “Quem ele agradeceu, lá no palanque, na frente de todo mundo? O Anselmo, que não faz nadica de nada naquela prefeitura!”, apontará a morena.

“Olha, Marê, você ter rompido com o Gaspar foi a melhor coisa que você fez na vida, minha filha! Se livrou de um casamento infeliz”, avaliará Cândida. “Depois que a senhora começou a trabalhar na prefeitura, a cidade mudou! A senhora convenceu o prefeito a contribuir com a maternidade, a senhora organizou e financiou a melhor festa de aniversário que a cidade já teve! Graças à senhora, o trem vai chegar em São Jacinto! É a senhora, e não o Gaspar, que deveria se candidatar a prefeita”, concluirá Marê.