Câncer de Vitória avança e a notícia impacta: “Temos pouco tempo para salvar sua vida”

A estilista passará por uma nova cirurgia de emergência após exames

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O pesadelo de Vitória Sandoval (Victória Ruffo) em Triunfo do Amor parece não ter mais fim. Após se submeter a uma cirurgia de emergência, onde foi descoberto um nódulo maligno nos seios, uma noticia pesada abalará seu emocional nos próximos capítulos.

A toda poderosa da moda será comunicada pelo seu médico de que ela terá que passar por uma nova cirurgia, pois o câncer está em estado avançado e pode comprometer sua saúde em pouco tempo. “Pela sua expressão adivinho que não são boas noticias, não é doutor?“, pergunta ela, tensa com a situação ao ir até o consultório pegar seus novos exames.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É então que vem a notícia bombástica. “Você está deixando passar um tempo muito valioso. O câncer nos seios começou a avançar e pode invadir seus pulmões e depois nada conseguirá detê-lo. Tem que operar agora mesmo e seguir o tratamento que eu te indiquei. Do contrario, será muito tarde para salvar a sua vida“, avisa ele.

Vitória cai em desespero com a situação e chora compulsivamente. A estilista, a partir de agora, travará uma verdadeira luta pela vida. É aguardar as fortes emoções de Triunfo do Amor, no ar de segunda a sexta, no SBT, às 15h30.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio