Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

canal viva

Caminho das Índias: Surya se passa por Maya, marca encontro com Rhada e faz descoberta: “Sei de tudo”

Mãe de Shivani fala sobre o filho de Bahuan

Publicado em 06/02/2023

Incansável, Surya (Cleo Pires) segue infernizando a vida de Maya (Juliana Paes)  na novela Caminho das Índias. E nos próximos capítulos da trama, em reprise no canal Viva, a vilã se passa pela rival e marca um encontro com Rhada (Jacqueline Dalabona). Pensando estar falando com a ex de Bahuan (Márcio Garcia), a mãe de Shivani (Thayla Ayala) revela que sabe de toda a verdade e, por isso, se preocupa com o casamento da herdeira.

Como você sabe, e a Índia inteira sabe, minha filha conheceu e se apaixonou por aquele filho Shankar (Lima Duarte), o dalit. Não é o casamento dos sonhos de nenhum pai e de nenhuma mãe, mas não se pode pensar pelos filhos ou decidir por eles. Shivani foi criada na Inglaterra e não conviveu muito intimamente com os nossos costumes”, inicia ela.

Surya (Cleo Pires) em Caminho das Índias
Surya (Cleo Pires) em Caminho das Índias

E é verdade que nós também não cultivamos nossos costumes mais tradicionais. Não é que estejamos contra o casamento, eu diria inquieta. Eu estou inquieta e insegura. Eu temo que minha filha venha a se decepcionar muito. Eu sei que a vida não dá garantias, mas é preciso que a gente enxergue um terreno firme antes de se aventura em um projeto de vida tão sério quanto o casamento. E é aí que entra você. Eu sei de tudo, Maya”, dispara Rhada.

Me desculpe, Maya. Eu preciso ser clara com você para que possa compreender o motivo desse encontro. Eu tenho medo que minha filha se case com Bahuan e depois aconteça alguma coisa que… O que eu quero saber é: seu marido sabe que essa criança não é filha dele?“, quer saber a mãe da jovem. “Não”, devolve Surya.

É o que eu temia. E se algum dia ele vier a saber? Não se pode esconder tão completamente coisa nenhuma nesse mundo. Assim como esse fato chegou aos meus ouvidos, pode chegar aos ouvidos dele”, diz ela, que confessa: “E Shivani? Eu não quero isso para a minha filha. Ela está muito apaixonada e não consegue enxergar as coisas. Mas eu enxergo“. Surya, é claro, fica sem ter muito o que dizer.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade