Camila vê Edgar se afastar, Rebeca alerta, mas a filha perde a paciência

Jovem é grossa com sua mãe

Publicado em 5/19/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A aproximação entre Edgar (Caio Castro) e Marcela (Isis Valverde) tem feito o jovem se afastar de Camila (Maria Helena Chira). Nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti, no Vale a Pena Ver de Novo, a filha de Rebeca (Christiane Torloni) desabafa com a mãe sobre isso.

“Ah, eu estou furiosa com o Edgar. Você acredita que ontem ele deu o maior furo comigo e até agora não me ligou para se explicar?”, desabafa Camila. “Liga para ele”, sugere Rebeca. “Ah, não! Eu cansei de ficar correndo atrás do Edgar. Se ele quiser, ele que me ligue”, dispara a jovem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se continuar assim, a gente só vai se ver no altar”, acrescenta Camila. “Mas meu bem, como vocês vão se casar nesse clima?”, questiona Rebeca. “Mas o que eu posso fazer? Ele está tão esquisito, cada hora quer uma coisa da vida. Aí, é muito estresse, viu?”, fala a filha.

“O casamento, a cerimônia, isso tudo vai durar um dia. E depois? E depois que a lua de mel acabar? Como é que vai ser?, questiona Rebeca. “E o que você quer que eu faça? Que eu cancele o casamento?”, indaga Camila. “Não! Eu só quero a sua felicidade”, reflete a empresária.

Ai, você vive me gorando, mãe! Não é porque você fracassou no seu casamento que eu também vou fracassar”, dispara Camila, sem pensar. “Minha filha, pelo amor de Deus! Casamento é um grande passo”, alerta Rebeca. “Me deixa, mãe! Não quer ajudar, também não atrapalha”, fala a jovem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio