Camila tenta ajudar Marcela e Edgar, mas é ameaçada por Renato

O rapaz acaba descobrindo uma armação para ajudar o casal

Publicado em 8/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, Camila (Maria Helena Chira) está fazendo de tudo para tentar dar um ajuda no romance de Marcela (Isis Valverde) e Edgar (Caio Castro), mas vai acabar se envolvendo em um problema.

Ela decide buscar a amiga na casa de Giancarlo (Mauro Mendonça) com a desculpa de que vai levá-la para sua festa de aniversário. Porém, chega em um parque com a mãe de Paulinho e ela é surpreendida ao ver que o ex-noivo está por lá para encontrar os dois. “Meu amor e meu filho”, diz o empresário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O maior problema é que quando Renato (Guilherme Winter) chega em casa, o pai logo conta o que aconteceu e recomenda que ele vá até a casa de Camila. Chegando por lá, ele descobre que não existe nenhum aniversário e que Camila está sozinha no local e fica confuso.

“Eu quero saber onde está minha esposa!”, afirma o pilantra. A jovem fica sem saber o que falar e finge que a deixou em um parque e voltou para buscar a bolsa. “Para a Marcela sair de casa, eu precisava de uma desculpa”, diz ela. “Não precisa continuar, eu já que que mentira não é seu forte. Você vai fazer o seguinte, vai buscar minha mulher e meu filho, se eles não estiverem em casa em uma hora, eu vou acionar a polícia”, conclui Renato.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio