Camila se irrita com ordem de Helena e Edu apoia a sogra

A jovem está tentando ajudar as pessoas em situação parecida com a sua

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Camila (Carolina Dieckmann) sempre foi um pouco teimosa, principalmente por conta de algumas ordens recebidas de Helena (Vera Fischer), sua mãe. Mas vai levar uma nova bronca.

A princípio, a moça está bastante preocupada desde que saiu do hospital, principalmente por conta de Marcela (Paula Tolentino), sua amiga que continua em estado bastante delicado no local. Mas para evitar maiores problemas, a irmã de Fred (Luigi Baricelli) não pode ficar voltando na instituição.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Teimosa, a noiva de Edu (Reynaldo Gianecchini) faz questão de abrir um diálogo no jantar questionando a decisão da família, que não quer permitir a ida dela ao local para ter informações sobre a amiga. “Tem que se preservar emocionalmente. Esse negócio de ficar indo ao hospital todo dia…”, diz Helena.

“É a minha maneira de ajudar mãe… Amanhã por exemplo eu vou ao INCA, começar um trabalho novo voluntário lendo, contando história para as crianças. É como eu me sinto melhor, me sinto útil, não vou ficar em casa curtindo a minha doença pensando quando vou ou não morrer”, afirma Camila.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio