Camila se irrita após Íris encontrar carta romântica

Camila fica surpresa com a presença da tia

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A chegada de Íris (Deborah Secco) ao Rio de Janeiro promete movimentar a vida de Camila (Carolina Dieckmann). Nos próximos capítulos de Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, a filha de Helena (Vera Fischer) chega em casa e encontra a visita mexendo em suas coisas. 

“Eu andei mexendo um pouco nas suas coisas. Desculpa, é que eu não conheço direito o apartamento e acabei entrando em todos os quartos. Você tem um monte de roupa bonita. Nossa eu passo o ano inteiro com o macacão só, fica um no corpo e o outro lavando”, diz Íris.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tomei um susto. Eu não lembrei que você ia chegar”, fala Camila. “Você é a Camila, né?”, pergunta Íris. “Sim. E você é a irmã da minha mãe?”, questiona Camila. “Isso, sou sua tia”, fala Íris, que abraça Camila. “É engraçado ter uma tia mais nova que eu”, observa a filha de Helena.

Na sequência, Íris pega uma carta que encontrou no quarto de Camila e começa a ler. “De todos que me beijaram, de todos que me abraçaram…”, lê Íris, que é interrompida por Camila, incomodada. Ela tira a carta da mão de Íris e dispara: “Nossa, vocês da fazenda são mais curiosos que o pessoal da cidade”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio