Camila percebe abalo de Edu antes de receber notícia desesperadora: “Você não tá bem”

A filha de Helena desconfia que não poderá mais engravidar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Edu (Reynaldo Gianecchini) receberá a notícia que Camila (Carolina Dieckmann) está com leucemia. O mocinho ficará desesperado e cairá no choro. Depois, ligará para Helena (Vera Fischer) e Alma (Marieta Severo), pedindo para as duas irem ao hospital.

Ao entrar no quarto da esposa, a loira vai perceber que alguma coisa está acontecendo. “Você não tá bem. Preocupado com o resultado do exame. A gente não vai mais poder ter filhos. É isso que o exame vai dizer, não é?”, questionará a jovem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Claro que não. Para com isso, você ainda vai poder ter muitos filhos sim. E se por algum motivo a gente não puder mais ter filhos, não ter importância nenhuma. Eu te amo muito e vou continuar te amando do mesmo jeito, na mesma intensidade”, garantirá o médico.

“Promete que você vai ficar do meu lado?”, questionará Camila. “Meu amor, eu vou estar sempre com você. Não importa o que acontecer. Com ou sem filhos, porque eu te amo, meu amor. Te amo de um jeito que nunca pensei que seria possível. Te amo muito”, concluirá Edu, muito emocionado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio