Camila é indicada para prêmio de educação e Thelma reage

Os esforços da professora serão reconhecidos, para desespero da vilã

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, os esforços de Camila (Jéssica Ellen) para manter sua sala de aula e sua escola serão reconhecidos. A professora será indicada para um importante prêmio voltado a profissionais de Educação. Mas Thelma (Adriana Esteves) não conseguirá esconder o pouco apreço pela conquista.

Camila enfrentou muitos perrengues. Se formar professora já foi uma grande conquista, que encheu sua mãe, Lurdes (Regina Casé), de orgulho. Em seguida, ela começou a lecionar numa escola estadual com sérios problemas estruturais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A escola quase foi fechada, quando Álvaro (Irandhir Santos) tentou comprar seu terreno para construir um empreendimento. A crise foi tanta que Camila liderou uma ocupação no local, com o apoio de seus alunos, que defenderam a escola. A jovem chegou a levar um tiro na ocasião.

Depois, com a pandemia, Camila se adaptou às aulas remotas e fez de tudo para que seus alunos não ficassem desassistidos. Com isso, seus esforços a levaram a ser indicada a um prêmio. Camila fica muito feliz, mas Thelma não se empolga. Afinal, a “sogra” acredita que Camila é a responsável por todas as desgraças que aconteceu em sua vida. E Camila estranha a maneira como Thelma reage a tudo isso.

Amor de Mãe é uma novela criada e escrita por Manuela Dias, com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio