Camila descobre leucemia, teme a morte e tem crise de choro

Destruída, Helena segura a mão da filha em momento difícil

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila (Carolina Dieckmann) vê seus pesadelos se tornarem realidade, na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. A jovem recebe a notícia de que tem leucemia, portanto, gravemente doente, após sangrar e perder o filho que esperava.

Sabendo do impacto que a filha receberia, Helena (Vera Fischer) até dorme no hospital. A protagonista espera amanhecer para estar segurando a mão da filha quando os médicos lhe derem o diagnóstico. Mesmo destruída, ela se mantém firme, com a presença o genro Edu (Reynaldo Gianecchini).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ouvir do médico que sua medula está produzindo mais glóbulos brancos, ela mesma mata a charada: “É leucemia?”. Diante da confirmação, ela se lembra dos pesadelos que teve, em que sangrava muito durante o banho. Camila fica altamente chocada e começa a chorar.

Camila recebe a notícia sobre ter leucemia, em Laços de Família (Reprodução/Globo)

“Eu sabia! Eu sabia!”, diz, como se tivesse previsto que havia algo de errado com sua saúde. Em seguida, ela pede para que lhe contem tudo. “Eu quero saber tudo agora. Eu quero saber tudo sobre a doença, o tratamento, quais são as minhas possibilidades. Eu quero saber tudo”, conclui a jovem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio