Camila apresenta melhora no estado de saúde

A professora está evoluindo na fisioterapia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, a recuperação de Camila (Jéssica Ellen) vai deixar Thelma (Adriana Esteves) em desespero. A professora vai evoluir nas sessões de fisioterapia e voltará a sentir as pernas.

A mulher de Danilo (Chay Suede) também reconhecerá o homem que a atropelou e começará a procurar pelo Rio de Janeiro. Dessa forma, a vilã temerá ser descoberta e decidirá que é hora de tomar uma atitude. Até lá, dois meses terão se passado na trama e a filha de Lurdes (Regina Casé) conseguirá ter tido bons resultados graças à fisioterapia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com medo, Thelma ajudará Veiga (Eduardo BR) a fugir após a denúncia do atropelamento. Enquanto isso, Camila e Danilo conseguirão rastrear o carro do atropelador, mas acabam perdendo o sinal e, junto com ele, a esperança de encontrá-lo.

O plano da mãe adotiva de Danilo era se livrar da professora. Thelma encomendou a morte de Camila, em um plano pensado com  Belizário (Tuca Andrada) e Álvaro (Irandhir Santos). A jovem atende a um telefonema da mãe enquanto atravessa a rua e acaba sendo atingida por um carro.  No entanto, a ideia não deu certo e a jovem precisou ficar temporariamente em uma cadeira de rodas.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio