Caio tenta abrir os olhos de Eugênio sobre Irene: “Não te assusta?”

Marido de Joyce, ele admite estar apaixonado pela arquiteta

Publicado há 10 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caio (Rodrigo Lombardi) percebeu que Eugênio (Dan Stulbach) anda diferente e, logo, ligou os pontos, na reprise da novela A Força do Querer, na Globo. Ele sabe que o colega está tendo um caso com Irene (Débora Falabella) e resolve fazer um alerta, nos próximos capítulos.

“Você está tendo um caso com a Irene?”, pergunta, na lata. “É mais do que isso. Eu estou apaixonado por ela! Tem coisas que a gente não consegue controlar. Você, mais do que ninguém, sabe disso”, responde Eugênio. Caio concorda e diz que é possível desistir antes de chegar a um ponto que não tem mais volta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você acha que eu não tentei? Você acha que eu não tentei, Caio? As coisas estão pesadas na minha casa, é problema para todo lado”, justifica Eugênio. Mas Caio lembra que a esposa dele, Joyce (Maria Fernanda Cândido) está se esforçando para entender por que ele largou a empresa e abriu um escritório de advocacia.

Eugênio, de A Força do Querer (Reprodução/Globo)

No entanto, Eugênio deixa claro que não quer e nem vai desmanchar seu casamento. “A minha restrição com a Irene é o modo como ela conduz isso tudo, como ela entrou na sua casa, desse jeito obsessivo. Ela reconhecendo ou não reconhecendo, ela é assim. Eugênio, isso não te assusta?”, indaga Caio, tomando uma negativa do amigo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais