A Força do Querer

Caio tenta abrir os olhos de Eugênio sobre Irene: “Não te assusta?”

Marido de Joyce, ele admite estar apaixonado pela arquiteta

Publicado em 14/11/2020

Caio (Rodrigo Lombardi) percebeu que Eugênio (Dan Stulbach) anda diferente e, logo, ligou os pontos, na reprise da novela A Força do Querer, na Globo. Ele sabe que o colega está tendo um caso com Irene (Débora Falabella) e resolve fazer um alerta, nos próximos capítulos.

“Você está tendo um caso com a Irene?”, pergunta, na lata. “É mais do que isso. Eu estou apaixonado por ela! Tem coisas que a gente não consegue controlar. Você, mais do que ninguém, sabe disso”, responde Eugênio. Caio concorda e diz que é possível desistir antes de chegar a um ponto que não tem mais volta.

“Você acha que eu não tentei? Você acha que eu não tentei, Caio? As coisas estão pesadas na minha casa, é problema para todo lado”, justifica Eugênio. Mas Caio lembra que a esposa dele, Joyce (Maria Fernanda Cândido) está se esforçando para entender por que ele largou a empresa e abriu um escritório de advocacia.

Eugênio, de A Força do Querer
Eugênio, de A Força do Querer (Reprodução/Globo)

No entanto, Eugênio deixa claro que não quer e nem vai desmanchar seu casamento. “A minha restrição com a Irene é o modo como ela conduz isso tudo, como ela entrou na sua casa, desse jeito obsessivo. Ela reconhecendo ou não reconhecendo, ela é assim. Eugênio, isso não te assusta?”, indaga Caio, tomando uma negativa do amigo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.