Caio é contratado para jogar futebol na Alemanha

Poderosa confessa ao garoto que sempre o viu como filho

Publicado há 3 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sonho de Caio (Henrique Camargo) de se tornar jogador de futebol está a um passo da realidade. Nos últimos capítulos de Amor Sem Igual, o filho de Furacão (Dani Moreno) será contratado a peso de ouro por um importante clube europeu e terá de se mudar para a Alemanha.

Antes de partir, o adolescente faz questão de deixar assegurado o futuro da mãe. Ele vai com Duplex (Miguel Nader) acertar com Rubens (Raul Labancca), dono do imóvel onde Furacão mora, o pagamento adiantado de um ano de aluguel – e ainda dá autógrafo ao proprietário!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dias depois, chega o momento de Caio embarcar para a Europa. Poderosa (Day Mesquita) – ou melhor, Angélica (Day Mesquita), como ela prefere ser chamada agora que se tornou evangélica – vai com Furacão e Duplex vão levar o menino ao aeroporto e se despedir dele.

Lá, Poderosa abraça Caio com carinho e confessa ao menino que sempre se sentiu um pouco sua mãe, atitude que emociona Furacão. No dia seguinte, ao tomar café da manhã, a noiva de Duplex sofre ao sentir pela primeira a ausência do filho, mas sorri ao pensar que ele está realizando seu sonho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio