Caio bota pressão, Bibi confessa crime chocante e ele acaba caindo no choro

Galã avisa que vai deixar trabalho de prendê-la para a polícia

Publicado há 8 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caio (Rodrigo Lombardi) resolveu confrontar Bibi (Juliana Paes), depois de descobrir que ela é suspeita de ter incendiado o restaurante de Dantas (Edson Celulari), na reprise da novela A Força do Querer, na Globo. Sem saída, a protagonista resolve abrir o jogo de uma vez por todas.

“A polícia localizou um posto de gasolina que teria vendido um recipiente na noite do incêndio do restaurante do Dantas”, diz ele, confirmando ainda que a notificação que ela recebeu é sobre isso. “O rapaz que vendeu esse recipiente vai fazer o reconhecimento”, avisa ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Impactada, Bibi percebe que está sem saída: “Fui eu! Fui eu, Caio”. “Meu Deus do céu! Você está se ouvindo? Você ouviu o que me disse? Você provocou um incêndio criminoso!”, reage ele, chocado. Ele explica que estava desesperada, que fez tudo para proteger sua família e se defender.

Bibi, de A Força do Querer (Reprodução/Globo)

“Pode não ser nada para você, mas é tudo o que eu tenho, tudo que eu construí até aqui”, insiste ela. “Quem é que você salvou? Um marido foragido? Essa é tua família? Braço direito do chefe do morro? Um cara envolvido com crime até o pescoço!”, rebate ele.

Bibi explica que não sabia que o marido era um bandidão e pensou que sumindo com os rastros do marido, voltaria para a vida de antes, sem mais crimes. “Foi essa esperança que me moveu naquela noite. Você acha que foi fácil para mim? Sair da minha casa de noite, com gasolina. Eu sabia, Caio, que eu estava jogando para o tudo ou nada”, se defende ela.

Em seguida, ela diz que ele pode não acreditar, mas ela nunca quis fazer mal para ninguém. “Só quis sobreviver”, sintetiza. Ele não se comove, diz que moralmente não muda nada. “Isso para você é amar grande? É isso?”, indaga ele. “Você nunca vai entender”, responde ela.

Em seguida, ele lembra que deveria prendê-la, mas, por piedade, deixará para a polícia fazer isso. Em lágrimas, ela sai, expulsa por ele. O galã, então, fica ali, pensativo e não consegue controlar o choro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio