Caifás investiga passado de Deborah

Marido de Judite pressiona Tiago Justo sobre término de noivado

Publicado há 16 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sanha de Caifás (Eucir de Souza) contra Jesus (Dudu Azevedo) não tem limites. Nos próximos capítulos da novela Jesus, o marido de Judite (Marcela Muniz) estenderá sua ira contra o filho de Maria (Cláudio Mauro) também a José de Arimateia (Giuseppe Oristânio) e sua família.

Tudo começa quando o sumo-sacerdote judeu descobre que o marido de Edissa (Dedina Bernardelli) ofereceu um banquete em homenagem a Jesus para Ele e Seus discípulos. Furioso, passa a considerar Arimateia e os familiares dele como seus inimigos pessoais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Disposto a prejudicá-los, Caifás volta suas atenções a Deborah (Manuela Llerena). Ele suspeita que a moça esconda um segredo e sonda Tiago Justo (Gil Coelho). O vilão vai atrás do irmão de Jesus e o pressiona para saber por que desistiu de se casar com Deborah à beira do altar.

Por sorte, porém, Tiago nota o ardil por trás dos questionamentos de Caifás e recusa-se a lhe dizer os motivos que o levaram a romper com Deborah. Não satisfeito, o rapaz comenta sobre o interrogatório de Caifás com Arimateia, que se preocupa ao saber que está na mira do vilão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais