Caifás cobra Herodes por morte de Jesus

Caifás garante que não haverá segunda chance

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Jesus, da Record TV, Caifás (Eucir de Souza) e Aná (Paulo Figueiredo) seguem dispostos a findar com a vida de Jesus (Dudu Azevedo) e contam com o apoio de Herodes (Marcos Winter) para isso. 

“Mandei meus soldados para ameaçá-lo”, diz Herodes, referindo-se a Jesus. “Ameaçar? Por que não resolveu logo a questão?”, questiona Caifás, demonstrando estar descontente com a demora para concluir o plano. “Está insinuando que eu deveria matá-lo?”, pergunta Herodes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que acha, Antipas”, devolve Caifás com outra pergunta. Herodes fica por alguns minutos em silêncio, reflexivo, e diz: “Não é tão simples assim, sumo sacerdote. Teria que enfrentar reações do povo, revoltas no meu próprio território”. “Não é o tetrarca”, pergunta Caifás

“Por isso mesmo! Que aconteça aqui, assim o problema é de Pilatos (Nicola Siri) e não meu”, argumenta Herodes. “Será que o Nazareno terá a coragem de retornar à Jerusalém?”, pergunta Anás. “Se vier, será a última vez, eu garanto”, dispara Caifás, em tom de ameaça.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio