Caifás cobra Herodes por morte de Jesus

Caifás garante que não haverá segunda chance

Publicado há 2 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Jesus, da Record TV, Caifás (Eucir de Souza) e Aná (Paulo Figueiredo) seguem dispostos a findar com a vida de Jesus (Dudu Azevedo) e contam com o apoio de Herodes (Marcos Winter) para isso. 

“Mandei meus soldados para ameaçá-lo”, diz Herodes, referindo-se a Jesus. “Ameaçar? Por que não resolveu logo a questão?”, questiona Caifás, demonstrando estar descontente com a demora para concluir o plano. “Está insinuando que eu deveria matá-lo?”, pergunta Herodes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que acha, Antipas”, devolve Caifás com outra pergunta. Herodes fica por alguns minutos em silêncio, reflexivo, e diz: “Não é tão simples assim, sumo sacerdote. Teria que enfrentar reações do povo, revoltas no meu próprio território”. “Não é o tetrarca”, pergunta Caifás

“Por isso mesmo! Que aconteça aqui, assim o problema é de Pilatos (Nicola Siri) e não meu”, argumenta Herodes. “Será que o Nazareno terá a coragem de retornar à Jerusalém?”, pergunta Anás. “Se vier, será a última vez, eu garanto”, dispara Caifás, em tom de ameaça.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio