Pão-pão, Beijo-beijo

Bruna vai atrás de segredo do passado de Ciro

Ardilosa ela tenta até subornar funcionária para descobrir o que tanto deseja

Publicado em 18/10/2022

Na novela Pão-pão, Beijo-beijo, exibida originalmente pela Globo no ano de 1983 e reprisada atualmente no Canal Viva, Bruna (Elizabeth Savalla) tem uma verdadeira obsessão por Ciro (Cláudio Marzo) e por tudo que diz respeito a vida dele, inclusive pelo passado um tanto misterioso do rapaz.

A neta de Mamma Vitória (Lélia Abramo) sabe que o namorado tem um grande segredo e acredita que exista uma mulher no meio de toda essa história. Por isso, Bruna resolve seguir o carro de Maria Helena (Monique Alves) até a ABBR. Quando chega ao local, sem poder entrar com o carro, ela tenta saber informações sobre a moça na portaria, mas não consegue muita coisa.

Enquanto isso, Maria Helena conversa com Alice (Vera Brito) e pede que ela ligue para o Dr. Chadad (Reinaldo Gonzaga) para saber notícias de Ciro. Ardilosa, Bruna consegue entrar na Associação e de longe vê as duas conversando.

Ela anda pelo local tranquilamente e quando Alice se distancia um pouco de Maria Helena, Bruna se aproxima. Determinada, ela inicia uma conversa com a governanta, tenta sondar sobre a vida de Maria Helena e, percebendo que a outra ficou cismada, vai direto ao assunto.

Sem rodeios, Bruna oferece uma alta quantia para Alice em troca de informações sobre a patroa. E mais ainda, ela diz que precisa saber qual é a relação de Maria Helena e Ciro. A governanta se assusta, desconversa e sai de perto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Pão-pão, Beijo-beijo.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade