Bruna toma decisão para separar Edgar e Marcela

A madame tem uma ideia e surpreende o filho

Publicado em 5/20/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Ti-ti-ti, a proximidade de Edgar (Caio Castro) e Marcela (Isis Valverde) é cada vez mais percebida por Bruna (Giulia Gam). A madame vê que o filho está apaixonado pela grávida e decide tomar uma decisão para mantê-los separados.

O ponto alto acontece quando Bruna vê Edgar na cama de Marcela. Eles estão assistindo um filme juntinhos e só não se beijam porque a esposa de Gustavo (Leopoldo Pacheco) interrompe a cena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Furiosa, Bruna manda o filho sair do quarto e depois tem uma conversa franca com ele. Edgar manda a real e assume que não sente nada por sua noiva, Camila (Maria Helena Chira). “Você consegue ver a gente sendo um casal feliz?”, questiona.

A madame, porém, acha que o filho deve levar a relação adiante e não desistir do casamento. Para isso, ela tem uma ideia. “Se você sair de casa… morar num flat, até o casamento… Quem sabe sozinho você não tem um tempo pra refletir melhor?”, propõe.

O empresário não gosta da imposição da mãe, sobretudo porque ela pretende afastá-lo de Marcela. “No seu caso, uma decisão errada, pode gerar muito sofrimento…”, solta Bruna, dando a entender que o envolvimento dos dois ocasionará em muitos problemas. Mesmo indeciso, Edgar aceita o pedido da mãe.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio