Bruna se desespera com a morte de Osmar: “Meu filho não!”

Gustavo tenta consolar a esposa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida tem sido madrasta com Bruna (Giulia Gam). Não bastasse o câncer que está enfrentando, a esposa de Gustavo (Leopoldo Pacheco) passará pelo golpe de perder o próprio filho, Osmar (Gustavo Leão), nos próximos capítulos da novela global Ti-Ti-Ti.

Gustavo e Edgar (Caio Castro) são os primeiros a receber, por telefone, a notícia de que Osmar foi vítima fatal do acidente que sofreu ao lado de Marcela (Ísis Valverde). Quase em seguida, Bruna entra na sala e percebe o semblante angustiado de pai e filho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que aconteceu?“, pergunta ela, preocupada. “O Osmar…“, balbucia Gustavo, sem conseguir completar a frase. “O que tem o Osmar? Por que ele ainda não chegou? Onde é que está o Osmar?“, insiste ela.

Gustavo começa a chorar, e então a matriarca compreende a tragédia que acaba de ocorrer. “Não! Não pode ser! Não, meu filho não!“, berra ela, caindo em um pranto desesperado, enquanto o marido a abraça na tentativa de contê-la.

Eu quero morrer, Gustavo! Quero morrer! Não é justo!“, chora Bruna, enquanto o pai de Edgar lhe entrega um calmante. “Por favor, me leva pro hospital! Eu preciso ver o Osmar!“, suplica ela, querendo se despedir do filho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio