Bruna fica chocada com revelação de Julinho e tenta promover cura: “Você não é isso”

A madame ainda não sabe que o rapaz se envolveu com Osmar

Publicado em 16/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, finalmente Julinho (André Arteche) toma coragem e revela sua homossexualidade para Bruna (Giulia Gam). O rapaz decide contar a verdade após a dondoca tentar aproximá-lo de Madu (Carolinie).

Incomodado, o melhor amigo de Marcela (Isis Valverde) explode com a madame. “Não vai rolar nada entre eu e essa garota. A gente não vai se envolver. Eu sou gay!”, dispara o cabeleireiro, deixando Bruna chocada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Religiosa, ela tenta se justificar e começa a promover uma espécie de cura. “Me desculpa… mas você não é isso… Você tá passando por um momento que você tem que superar!”, argumenta.

“Eu não tenho o que superar! Sou feliz sendo do jeito que eu sou!”, diz Julinho, que assume ter amado demais uma pessoa. Bruna insiste e diz que ser gay é pecado, deixando o namorado de Osmar (Gustavo Leão) desconcertado.

“Não é o desejo que determina a sexualidade de uma pessoa. É também o amor. Se todo o amor que eu senti era pecado… é de bom grado eu vou pro inferno por causa dele…”, revela, deixando a madame chocada.

Julinho sai depressa, chorando com as palavras de Bruna. Iludida, ela pensa alto. “Meu Deus! Graças a Deus o Osmar eu consegui salvar!”, diz, sem imaginar que seu filho é o grande amor no qual Julinho se refere.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio