Vilã cruel

Bruna faz revelação assustadora a Giovanni: “Foi uma enorme prova de amor”

A vilã conta que é responsável pela explosão do depósito que o levou para a prisão

Publicado em 02/03/2021

A loucura de Bruna (Fernanda Vasconcellos) está cada vez mais latente. Nos últimos capítulos de Haja Coração, a vilã mostrará que realmente é uma pessoa cruel. Além de manter Giovanni (Jayme Matarazzo) em cativeiro, a advogada fará uma revelação assustadora ao mocinho.

Antes disso, o irmão de Tancinha (Mariana Ximenes) tentará fugir da cabana em que está preso. Ele é solto por Bruna para irem até a sala. Esperto, Giovanni bate com a muleta na cabeça da megera e a deixa desacordada.

Entretanto, como está muito machucado, ele não consegue ir longe. Logo Bruna acorda e o captura novamente, além de ficar ainda mais sádica. A louca faz promessas de amor ao funcionário do Grand Bazzar enquanto limpa seus ferimentos.

Giovanni, desesperado, já pensa no pior. “Se você quiser me matar, me mata logo. Porque do jeito que você tá fazendo, tá sendo uma tortura.”

O pedido não comove a vilã. “Matar você? Tudo o que eu fiz até agora foi pensando na gente, pra gente ficar junto. Eu não quero matar você. Eu amo você. Calma…” diz, enquanto Giovanni agoniza.

“Bruna… não é prendendo uma pessoa que você ganha o amor dela…”, aconselha o mocinho, antes de receber uma revelação macabra.

“Da outra vez eu consegui, Giovanni. Você não queria ficar comigo e eu te prendi. Você voltou a gostar de mim, não voltou?”, conta a megera.

“Como assim você me prendeu, Bruna?” É nessa hora que ele cai na real. “Não… não… Bruna, não vai me dizer que você…”

“Sim, fui eu que explodi aquele depósito. Fala pra mim que não foi uma enorme prova de amor. Não foi?”, afirma a vilã, acabando de vez com a farsa que deixou Giovanni preso injustamente.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade