Bruna descobre ameaça de Gustavo, perde a paciência e dispara: “Nunca vou te perdoar”

Matriarca usa sonho com finado filho para argumentar contra o marido

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti, no Vale a Pena Ver de Novo, Bruna (Giulia Gam) descobre que Gustavo (Leopoldo Pacheco) tentou expulsar Julinho (André Arteche) da mansão da família e decide confrontar o marido. “Você coagiu o Julinho a sair dessa casa?” questiona ela. 

“Eu apenas disse o que penso, o lugar dele não é aqui”, responde Gustavo. “A gente já tinha conversado sobre isso, a gente tem um compromisso com esse rapaz”, aponta ela. “Que compromisso? Esse rapaz é um estranho”, rebate o empresário. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele não é um estranho pra mim, é como se ele fosse meu filho”, grita Bruna. “Acontece que ele não é. O Osmar (Gustavo Leão) não está mais entre a gente e esse garoto não vai preencher o vazio deixado pelo nosso filho”, argumenta o pai de Edgar (Caio Castro).

“Mas eu não estou tentando colocar o Julinho no lugar do Osmar, pelo contrário, eu estou tentando respeitar um pedido dele”, diz Bruna, referindo-se ao um sonho que teve com o filho. “Mas ele não te pediu nada, foi apenas um sonho”, rebate o empresário.

“Você se desentendeu com o Osmar, ele foi embora desta casa, nós perdemos o nosso filho. Se você brigar com esse rapaz e ele também for embora, eu nunca vou te perdoar, nunca”, ameaça Bruna.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio