Bruna abre o jogo com Marcela sobre relação com Edgar: “Uma hora iria acontecer”

A socialite não ficou surpresa ao saber do romance

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti, uma coisa que se tornou completamente inevitável na casa de Bruna (Giulia Gam) e sua família, foi a aproximação inesperada entre Edgar (Caio Castro) e Marcela (Isis Valverde).

A princípio, a socialite ainda não sabe exatamente qual a relação da jovem com sua família, já que acredita em uma história que nunca existiu. Por outro lado, ela sempre foi bem recebida e tratada no local, até que tudo começasse a ficar tenso por conta do romance entre ela e Edgar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O maior problema é que o rapaz está completamente apaixonado e disposto a fazer de tudo para conquistar a moça, até mesmo deixar sua amante e seu casamento que estava prestes a acontecer. Mas essa notícia caiu como uma bomba na família e todo estão em choque.

Depois de muita confusão, Bruna decide conversar com Marcela e avisar que está tudo bem. “Ele vai se casar, a gente não iria fazer nenhuma loucura e nem magoar ninguém por uma fantasia boba…”, afirma a jovem. “Que bom que você me contou a verdade, não poderia esperar outra coisa. Não vim aqui te julgar, também depois de tudo o que aconteceu, no calor da convivência, era natural que vocês se aproximassem”, sentencia a mãe do rapaz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio