Travessia

Brisa recebe mensagem enigmática na igreja, procura cigana e tem confirmação espantosa

A mocinha descobre que tem parente de sangue vivo

Publicado em 10/12/2022

Desesperada sem a guarda de Tonho (Vicente Alvite) e distante de Oto (Romulo Estrela), Brisa (Lucy Alves) irá numa igreja em Travessia. Enquanto pede ajuda em voz alta, a protagonista será surpreendida pela chegada de um homem misterioso na penumbra, sem ser possível ver o rosto.

“Eu fui sozinha a vida toda, senhor. Nunca conheci nem pai nem mãe, nem parente. Não tenho ninguém do meu sangue”, lamentará a mocinha. “Tem, sim. E está muito mais perto de você do que você imagina! Muito mais perto”, comentará o desconhecido, sumindo assim que Brisa virar para olhá-lo.

Com a informação na cabeça, a ex de Ari (Chay Suede) irá até uma cigana. “Eu só queria saber mesmo uma coisa… Se eu tenho algum parente… Vê aí se eu tenho”, pedirá Brisa. “Parente de sangue? Tem… Tem sim… A moça não é sozinha como pensa que é…”, dirá a mulher.

“Tem um que eu vejo muito perto de você… Mas muito perto mesmo…”, seguirá a cigana. “Mas parente? Parente mesmo? Parente de sangue?”, rebaterá a protagonista. “De sangue!”, destacará a mulher misteriosa, deixando Brisa assustada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade