Exclusivo

Após tirar a roupa, Andrade realiza o maior sonho de Gladys em Terra e Paixão: “Safadeza no motel!”

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 01/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Gladys (Leona Cavalli) pedirá Andrade (Ângelo Antônio) em namoro que aceitará a proposta da FALSA MORALISTA.

“(SOM DE TROVÕES E CHUVA FORTE. LUZ DE RELÂMPAGOS PELA JANELA. GLADYS E ANDRADE ACABAM DE CHEGAR NA SUÍTE DE UM MOTEL) Ô Andrade, tudo que eu tenho passado nos últimos tempos tem sido tão pesado, que eu só queria ficar perto de você. O lugar é o que menos importa. Além do mais, eu gosto daquele teu quartinho. Lá tem o teu cheiro nos lençóis, nos travesseiros..”, dirá a dondoca que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Eu gostei muito dessa surpresa, viu? Fazia um século que eu não vinha num lugar como esse. E motel é sempre um lugar inspirador… Eu tou cada vez mais surpresa com você, Andrade. Nunca pensei que você pudesse ser um homem tão interessante”, finalizará a mãe de Graça (Agatha Moreira) prestes a transar com o caminhoneiro.

LEIA TAMBÉM: Quem é Dirceu na novela Terra e Paixão? Personagem misterioso destruiu os sonhos de Petra na infância: “Abusador sanguinário!”

Gladys (Leona Cavalli) e Andrade (Ângelo Antônio) em Terra e Paixão
Gladys Leona Cavalli e Andrade Ângelo Antônio em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade