ABANDONO

Brisa descobre crueldade e teme perder Tonho para Ari em Travessia

O casal briga pela guarda do menino

Publicado em 08/11/2022

A disputa pela guarda de Tonho (Vicente Alvite) ganha novos contornos em Travessia. Nos próximos capítulos da trama que está no ar na faixa nobre da Globo,Brisa (Lucy Alves) descobre que o advogado de Ari (Chay Suede) alega que ela abandonou o filho e fica surpresa.

Após o reencontro, a protagonista até tenta se entender com o ex-noivo e os dois vivem uma noite de amor. O filho de Núbia (Drica Moraes) ainda promete que eles voltarão a viver juntos como uma família.

Contudo, assim que fica a sós com Tonho, Brisa repensa sua vida. Decepcionada com o fato de o rapaz ter seguido a vida com Chiara (Jade Picon), ela decide afastar o filho do pai, arruma suas coisas e vai embora sem avisar o genro de Guerra (Humberto Martins).

A mocinha resolve se esconder na casa de Marineide (Flavia Reis) antes de seguir rumo ao Maranhão. No entanto, Ari descobre o paradeiro da dupla e deixa claro para a ex que vai brigar pela guarda do filho. Cenas mais tarde, a amiga de Oto (Romulo Estrela) fica sabendo que o advogado de seu ex-noivo deu entrada no processo e está alegando que ela abandonou a criança.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Travessia.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade