Breno faz pedido para Rebeca antes de suposta morte: “Casa comigo?”

O pilantra quer dar um golpe e tomar conta da fortuna

Publicado em 20/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, para tentar colocar as mãos na fortuna herdada por Rebeca (Christiane Torloni), Breno (Tato Gabus Mendes) está fazendo de tudo para conseguir se casar com a socialite.

O maior problema é que a moça é completamente apaixonada por Gino (Marco Ricca), usando ele apenas para tentar fazer ciúme no rapaz. Porém, uma situação deixou o pilantra bastante esperançoso de que tudo estava dando certo. E para agilizar ainda mais essa situação, ele decide criar uma mentira grave.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A princípio, Breno avisa para a empresária que ele está com um aneurisma e tem apenas algumas semanas de vida, fazendo com que ela acredite em sua palavra. Porém, Jorgito (Rafael Cardoso) é completamente contra esse romance e por ele nada disso estar acontecendo.

Com medo de não conseguir realizar seus planos, o pilantra dá um passo ainda maior e vira chacota. “Você explicou para ele que nós estamos namorando”, afirma Breno. “Por favor, eu posso te oferecer a minha solidariedade, mas…”, começa dizendo a moça. “Rebeca, então casa comigo! Eu só tenho duas semanas de vida, depois eu vou te deixar me paz”, diz ele, afirmando que vai deixá-la pensar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio