Breno expulsa Jaqueline de casa

Mãe de Thaíssa é escorraçada pelo próprio marido

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É o fim do casamento entre Breno (Tato Gabus Mendes) e Jaqueline (Cláudia Raia). Nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti, a mãe de Thaíssa (Fernanda Souza) se desentenderá de vez com o maridão e acabará sendo expulsa da própria casa, sem qualquer consideração.

É Mário Fofoca (Luís Gustavo) quem desencadeia toda a situação. Contratado por Breno para espionar Jaqueline, o detetive atrapalhado grava imagens comprometedoras da perua e as entrega ao cliente, que fica furioso com o conteúdo do vídeo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Breno então vai tirar satisfações com Jaqueline. Os dois discutem feio e não dá outra: furioso, o pai de Thaíssa coloca um fim no relacionamento com a esposa e a expulsa naquele mesmo momento da casa da família. Jaqueline, então, vai pedir ajuda a Jacques Leclair (Alexandre Borges).

Crente, porém, de que o amante a receberá em sua casa com toda a pompa e circunstância, a socialite tem uma dura decepção. Embora lhe ofereça seu apoio financeiro, Jacques prefere levá-la a um hotel que hospedá-la em sua casa, argumentando que sua família não a receberia bem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio