Branca forja noitada com Álvaro; Miguel presencia tudo

A vilã coloca sonífero na água do bonitão e abusa dele

Publicado há 2 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em trato com Rosa, Branca consegue adentar o quarto de Álvaro no casarão na calada da noite. A escrava a ajuda com o plano. Além de deixar a porta da casa aberta, Rosa coloca sonífero na água da moringa que o rapaz bebe. E nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, uma verdadeira confusão será armada.

Álvaro desperta e se depara com Branca completamente nua em cima dele. Branca explica que foi ele mesmo quem abriu a porta. Não bastando, ela diz que eles transaram. “Vosmicê não vai ser canalha comigo. Ontem à noite me disse que eu era uma fruta suculenta que você queria me devorar e agora quer me jogar fora? Não mesmo, Álvaro“, diz Branca a ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Álvaro fica indignado. “Você enlouqueceu. Perdeu completamente o juízo“, rebate ele, nervoso. Branca é irredutível. “Não. Vosmicê me fez mal e agora vai ter que se casar comigo“, avisa ela.

Miguel, pai de Isaura, chega no casarão em busca Álvaro. Ele quer dar a notícia de que Martinho sabe quem é o verdadeiro assassino de Leôncio, mas para sua infelicidade, ele se depara com Álvaro e Branca saindo do quarto juntos. Miguel desacredita no que vê. Álvaro tenta se explicar, mas Branca o expõe e comunica que eles passaram a noite toda juntos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais