Bóris revela a Rebeca o que quer que ela descubra como espiã na tecelagem

Milionário misterioso quer a mulher infiltrada na Tecelagem Abdala

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Sassaricando, novela de Silvio de Abreu que está em reprise no Canal Viva, Rebeca (Tônia Carrero) está bastante afastada dos amigos, depois que voltara de uma temporada na Europa casada com o misterioso Bóris Zaidan (Lourival Pariz).

O milionário procurara Aparício Varela (Paulo Autran) para pedir a ele que empregue novamente Rebeca como estilista da Tecelagem Abdala. O amor da juventude de Rebeca estranhara bastante, uma vez que poucos dias antes recebera, junto com o convite para o coquetel de recepção dela, uma carta de demissão e um cheque para cobrir as despesas dela em Milão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A desculpa dada por Bóris a Aparício foi a de que Rebeca se sentirá bem ao retomar suas funções, e que ela obviamente agora precisaria trabalhar para se distrair, não pelo dinheiro que ganharia como salário. Depois de pensar um pouco a respeito com Ricardo (Carlos Zara), Aparício decidira aceitar, mesmo ainda desconfiado.

Ao pôr Rebeca a par do que tratara com Aparício, Bóris enfim revela a ela o que terá de descobrir como espiã, infiltrada na tecelagem: o terrível segredo dos Abdala, que pode mudar a vida de todos os envolvidos nos interesses da família e prejudicar Aparício. Tanto assim que Ricardo passara 15 anos longe da família para ajudar a encobrir tão escabroso fato.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio