Bibiana revela medo após conversa com Hélio

O pilantra acabou confessando que cometeu um crime

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, uma das coisas que sempre deixaram Bibiana (Cyria Coentro) e Donato (Luiz Carlos Vasconcellos) preocupados, foi a vida que Hélio (Raphael Viana) estava levando longe dos olhares deles.

O maior problema, é que desde muito cedo eles sentiam que poderiam ter problemas com o rapaz. Quando aconteceu o acidente que um casal de turistas foram mortos na praia, Donato foi acusado e preso. Porém, algumas pessoas sempre acreditaram em sua inocência.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas uma situação que gerou desconfiança, foram os benefícios que Hélio teve após a prisão do pai. Eles começam a desconfiar após uma reaproximação do rapaz, que também ajudou tirar Donato da cadeira. Por outro lado, Bibiana resolve abrir o jogo.

A conversa é bastante tensa e o rapaz acaba revelando seu crime, deixando claro que deixou o pai pagar por um assassinato que não cometeu. Assim que ele vai embora, Bibiana revela um receio. “Eu senti pena e medo… Onde essa ambição pode levar o nosso menino?”, indaga ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio