Bibiana revela medo após conversa com Hélio

O pilantra acabou confessando que cometeu um crime

Publicado há 3 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, uma das coisas que sempre deixaram Bibiana (Cyria Coentro) e Donato (Luiz Carlos Vasconcellos) preocupados, foi a vida que Hélio (Raphael Viana) estava levando longe dos olhares deles.

O maior problema, é que desde muito cedo eles sentiam que poderiam ter problemas com o rapaz. Quando aconteceu o acidente que um casal de turistas foram mortos na praia, Donato foi acusado e preso. Porém, algumas pessoas sempre acreditaram em sua inocência.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas uma situação que gerou desconfiança, foram os benefícios que Hélio teve após a prisão do pai. Eles começam a desconfiar após uma reaproximação do rapaz, que também ajudou tirar Donato da cadeira. Por outro lado, Bibiana resolve abrir o jogo.

A conversa é bastante tensa e o rapaz acaba revelando seu crime, deixando claro que deixou o pai pagar por um assassinato que não cometeu. Assim que ele vai embora, Bibiana revela um receio. “Eu senti pena e medo… Onde essa ambição pode levar o nosso menino?”, indaga ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio