Bibi vê Jeiza conversando com Caio e ataca

A perigosa surta ao ver o ex-noivo ao lado da inimiga

Publicado há 3 dias
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) ficará ainda mais paranoica ao perceber a “união” entre Jeiza (Paolla Oliveira) e Caio (Rodrigo Lombardi). Ela flagra os dois juntos em um bar, sem saber que estão ali falando sobre o processo de Zeca (Marco Pigossi), e os ataca.

Isso acontece, quando, ao vê-la, Caio pergunta se ela o está procurando. “Não! Não me dedico a caçadas! E espero não ser alvo desta que vocês estão combinando. Sou o alvo?”, pergunta, provocando a dupla.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bibi ainda afirma que viu a entrevista de Caio na TV, na qual o Secretário de Segurança revela todo o vigor da polícia no combate ao tráfico. “É bom que tenha ouvido”, responde ele, com ironia. Bibi, então, olha com raiva para Jeiza, e deixa o local. “Ela está bem ressentida com você também. Até esqueceu minha presença”, percebe a policial.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio