Bibi se esconde no carro de Silvana, bandido aparece e ela mete bala: “Vagabundo de merda!”

O criminoso é surpreendido com a presença da esposa de Rubinho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) vai se esconder no porta-malas do carro de Silvana (Lilia Cabral) para que a mulher a leve até um local onde encontrará um motorista que ajudará na fuga com Rubinho (Emílio Dantas).

A esposa de Eurico (Humberto Martins) conseguirá se livrar de uma blitz da polícia sem levantar suspeita, mas depois será vítima de um bandido. “Fica quietinha que não vai te acontecer nada. Agora é o seguinte: segue a moto”, dirá o criminoso, que estará armado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao chegar no destino final, o meliante pedirá para a mãe de Simone (Juliana Paiva) descer do carro e abrir o porta-malas. Assim que Silvana seguir a ordem, Bibi vai balear o bandido e verá o outro que está na moto ir embora correndo.

“Mete o pé, filho da mãe! Vagabundo do cacete! Gostou da surpresinha dentro da mala? Seu merda! Vagabundo de merda! Vamos embora, Silvana. Tá perigoso aqui, eles já foram embora. Eu te ajudo, eu dirijo pra você”, dirá Bibi, indo embora e conseguindo chegar no local combinado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio