Bibi conhece Sabiá, chefe do tráfico, e faz pedido sobre Rubinho

A morena garante que o marido não trabalha para a facção rival

Publicado há 17 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) procurará o chefe do tráfico após saber que Rubinho (Emílio Dantas) corre risco de vida na cadeia. “Passa a tua visão. Qual foi a da parada?”, questionará Sabiá (Jonathan Azevedo).

“Eu vim pedir ajuda para o meu marido. Parece que o seu pessoal está ameaçando ele na cadeia. Estão achando que ele tá trabalhando para a facção que é inimiga de vocês. Ele não fez nada. Meu marido é garçom. Não tem nada a ver com isso aqui. Ele estuda, temos um filho”, dirá a mocinha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Olha só, eu vou te fazer uma pergunta e tu vai me dar o papo reto. O teu marido mandou você vir aqui desenrolar isso para ele? Ele tá ciente que você tá subindo numa boca de fumo para desenrolar bagulho de sujeito homem?”, perguntará o traficante.

“Não. Eu que vim. Ele não quer morrer, ninguém quer morrer”, responderá Bibi. “Você vai embora que eu vou ver esse bagulho para você da melhor formar amanhã. Alguém acompanha a senhora até o final do beco. Todo meu respeito a tua pessoa”, concluirá Sabiá, enquanto Bibi deixa o local, assustada.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio