Bianca pergunta a René o que ele sabe sobre sua mãe

O passado de Gael, Ana e René está cada vez mais próximo de vir à tona

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Malhação Sonhos o passado de GaelAna René está cada vez mais próximo de vir à tona. João (Guilherme Hamacek) procurará Bianca (Bruna Hamú) para avisar que ele continua investigando o porquê do pai da menina ter ciúmes, apenas, do ex-marido de Dandara (Emanuelle Araújo) – uma vez que a mãe de Bi e Karina (Isabella Santoni) era atriz, e costumava contracenar com outros pares românticos na carreira.

Com a pulga atrás da orelha, a estudante da Ribalta decidirá questionar René (Mário Frias) sobre o que realmente aconteceu no passado dos dois. “Posso falar com você um minuto? Queria te fazer uma pergunta sobre minha mãe”, dirá a jovem, para desespero do ex-galã. Será que dessa vez o artista conta o que realmente aconteceu há 15 anos atrás? 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E mais!

Depois de ficarem brigadas por dois dias e Sol (Jeniffer Nascimento) ter sido expulsa de casa por Bete (Edvana Carvalho), as duas voltarão a fazer as pazes. Passando a noite de favor na casa dos amigos e na Ribalta, a estudante receberá um conselho de Dandara e repensará na atitude que tomou com a mãe, assumindo que errou ao fugir do castigo e ao ter arrombado a porta de casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio