Bia se entrega para Tarantino e perde a virgindade

Os dois vão ficar sozinhos e ter um noite romântica

Publicado em 24/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos Salve-se Quem Puder, depois de muito tempo num vai e não vai, Bia (Valentina Bulc) finalmente vai conseguir se estabilizar no relacionamento com Tarantino (Daniel Rangel).

Desde o começo da trama, a jovem sofreu bastante por conta desse amor, já que não imaginava que tudo poderia acabar dando certo um dia. Nos último capítulos, ela vai tomar uma decisão importante com o rapaz após o retorno de Kyra (Vitória Strada), sua irmã, para a família.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tirando as coisas que estava no quarto da irmã, a jovem resolve chamar Tarantino para ajudá-la. Chegando lá, ele fica surpreso ao ver que está tudo apagado e estranha aquele momento. Ao questioná-la, o filho de Alan (Thiago Fragoso) é surpreendido ao ver ela acender algumas velas no maior clima de romance.

“Calma, deixa ver se eu entendi. Tudo isso é pra…”, começa dizendo o rapaz, antes de ser interrompido. “Pra gente. A Kyra vai dormir com as amigas. A minha mãe e o Júnior (Igor Cosso) foram pra Atibaia ver a minha avó. E eu não queria ficar sozinha essa noite”, revela a jovem, que vai se entregar ao namorado e perder a virgindade. As informações são do Notícias das TV.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio