Beto flagra Tancinha em momento estranho com Apolo

O rapaz teme que eles possam voltar a ficar juntos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Beto (João Baldasserini) é completamente apaixonado por Tancinha (Mariana Ximenes), mas sabe que esse amor ainda não é completamente reciproco. Por isso, ele teme o tempo inteiro que ela tenha uma recaída.

Desde que a moça terminou o relacionamento com Apolo (Malvino Salvador), Beto faz de tudo para que ela não descubra que ele armou várias vezes para que isso acabasse acontecendo. Porém, uma situação vai piorar ainda mais essa insegurança.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Beto vai flagrar um ‘quase’ beijo entre Tancinha e Apolo. “Que que tá acontecendo aqui. Fica longe dela… Tancinha agora é minha”, diz Beto, sendo interrompido por Apolo, que vai acabar ficando furioso com o jeito que o rival tratou a ex.

“Ah, agora ela virou propriedade? Então cuida dela, ô mané. Abandonar a namorada no restaurante é coisa de gente grossa!”, diz Apolo, confrontando Beto e deixando claro que não ficou nem um pouco satisfeito com o acontecimento.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio