Beto explica que beijo foi para salvar a vida de Tancinha

A moça acreditou que havia sido beijada pelo homem

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Tancinha (Mariana Ximenes) descobre que Beto (João Baldasserini) salvou a sua vida. Tudo aconteceu após ela ter uma crise alérgica ao comer escargot em um restaurante chique.

“Cê é alérgica a escargot e não sabia… Quase morreu asfixiada… Quando te vi sem ar, mantive a frieza, mandei todo mundo se afastar e comecei os procedimentos. Tinha até um médico no salão, mas eu falei: não se mete! Da Tancinha cuido eu! Tive até que recorrer a… Uma respiração boca a boca. Pode me xingar à vontade”, concluirá o irmão de Tamara (Cleo Pires).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas a moça faz questão de agradecer Beto por salvar a sua vida, mais uma vez. “Beto, descurpa. É que acordei, vi seus bocão. Ia pensar o quê?”, finaliza a filha de Francesca (Marisa Orth), que se envolverá com Beto no decorrer da trama.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais