Beto explica que beijo foi para salvar a vida de Tancinha

A moça acreditou que havia sido beijada pelo homem

Publicado há 3 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Tancinha (Mariana Ximenes) descobre que Beto (João Baldasserini) salvou a sua vida. Tudo aconteceu após ela ter uma crise alérgica ao comer escargot em um restaurante chique.

“Cê é alérgica a escargot e não sabia… Quase morreu asfixiada… Quando te vi sem ar, mantive a frieza, mandei todo mundo se afastar e comecei os procedimentos. Tinha até um médico no salão, mas eu falei: não se mete! Da Tancinha cuido eu! Tive até que recorrer a… Uma respiração boca a boca. Pode me xingar à vontade”, concluirá o irmão de Tamara (Cleo Pires).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas a moça faz questão de agradecer Beto por salvar a sua vida, mais uma vez. “Beto, descurpa. É que acordei, vi seus bocão. Ia pensar o quê?”, finaliza a filha de Francesca (Marisa Orth), que se envolverá com Beto no decorrer da trama.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio