Beto e Perpétua conseguem invadir o laboratório de Júlia

Liga do Bem segue correndo perigo na ilha dos mutantes

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Continua a odisseia da Liga do Bem pela ilha dos mutantes. Nos próximos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração, Beto (Felipe Folgosi) e Perpétua (Pathy Dejesus) finalmente conseguirão chegar ao coração do laboratório de Júlia (Ítala Nandi / Babi Xavier).

Tão logo entram no local, o irmão de Marcelo (Leonardo Vieira) percebe certa hesitação na parceira e pergunta o que ela tem. “Beto, eu estou apavorada! Da última vez que eu estive aqui, eu quase morri!“, recorda a ex-pretendente de Cris (Maurício Ribeiro).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fica calma. Estou com você. Vou te proteger“, promete o policial, que logo começa a desconfiar que possa haver alguma armadilha por ali. “Isso aqui tá muito estranho. Está vendo essas luzinhas aqui. São um sensor de presença!“, percebe Beto, sempre atento.

Ele passa uma folha de papel pelas tais luzes e percebe que se tratava de um raio laser fulminante. “Meu Deus do Céu, Beto! A gente podia ter morrido!“, apavora-se Perpétua. “Temos que redobrar a atenção. A doutora Júlia deve ter enchido esse laboratório de armadilhas. Não toque em nada“, pede o rapaz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais