Betina morre? Saiba o que acontece com a enfermeira em Amor de Mãe

Ela fica entre a vida e a morte após ser contaminada pelo coronavírus

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Amor de Mãe, a decisão de Betina (Isis Valverde) em voltar a trabalhar como enfermeira deixou muita gente surpresa. Ela começou a atuar na linha de frente para tratar os pacientes com coronavírus, mas acabou sendo contaminada e pegou a doença.

Mesmo fazendo o tratamento em casa, em isolamento, seu estado de saúde piorou e ela foi internada na UTI do Hospital do Passeio, para o desespero de Sandro (Humberto Carrão). Intubada, Betina fica entre a vida e a morte.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entretanto, mesmo após a situação trágica, Betina não morre. Felizmente, ela acaba se recuperando da covid-19. Após muitos dias, a enfermeira tem alta, mas ainda sofre com algumas sequelas da doença.

Fora de perigo, ela volta à PWA e anuncia que vai vender suas ações na empresa. Além disso, ela decide patrocinar a carreira de Marina (Erika Januza), que está despontando como uma grande tenista.

Ao final, Betina viverá feliz ao lado de Sandro, com quem casou em uma cerimônia virtual. A personagem foi uma das maiores representantes dos profissionais de saúde em meio a pandemia no país, que foi abordada detalhadamente na fase final da novela das nove da Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio