Bernarda enlouquece diante de decisão de João Paulo de deixar a vida religiosa

Sacerdote quer se dedicar exclusivamente à filha, Maria Desamparada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bernarda (Daniela Romo) acabará caindo na própria armadilha. Decidida a esconder de Vitória (Victoria Ruffo) que Maria Desamparada (Maite Perroni) é sua filha perdida, ela acabará levando João Paulo (Diego Olivera) a uma drástica decisão nos próximos capítulos de Triunfo do Amor.

Tudo começa quando João Paulo procura a mãe e lhe avisa que decidiu deixar a batina. Ele explica que, diante da situação deplorável em que sua filha se encontra, entendeu que precisa ser mãe e pai para ela, dedicando-se exclusivamente a Maria e ao neto que vai nascer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bernarda, é claro, fica furiosa com o que ouve e chega a ameaçar João Paulo, avisando que ele não sabe do que ela é capaz. O padre, então, propõe à beata que revele a Vitória de uma vez por todas que Maria é sua filha. Bernarda, porém, recusa-se, pois adora causar sofrimento à estilista.

Desesperada ao ver que não conseguirá convencer o filho, a viúva de Otávio (Eduardo Santamarina) resolve procurar o padre Jerônimo (Gustavo Rojo) e implorar que ele demova João Paulo de ideia de abandonar o sacerdócio.

O religioso, porém, trata-a com a dureza que merece e joga na cara de Bernarda que ela não tem qualquer moral para julgar João depois de ter assassinado o próprio marido e separado a própria neta da mãe dela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio